Rádio Paixão Online

27 de mai. de 2011

Bomba falha em tentativa de roubo a caixa eletrônico na zona leste de SP

Um grupo tentou explodir um caixa eletrônico dentro de uma farmácia, na madrugada desta sexta-feira, na zona leste de São Paulo. 
Segundo a Polícia Militar, os bandidos invadiram o estabelecimento pouco depois da meia-noite e renderam os funcionários.
Eles instalaram dinamites no caixa, mas a bomba não explodiu e o bando fugiu sem roubar nada. 

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para detonar o artefato.
Ninguém ficou ferido. 

O caso foi registrado no 55º Distrito Policial do Parque São Rafael.
Redator: Fernanda Borges



fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?id=100000436143

Virada Sustentável: São Paulo mais saudável


São Paulo vai abrigar nos dias 4 e 5 de junho a Virada Sustentável, evento que ocorrerá em sete grandes parques da capital e centros culturais. É organizado pela Virada Sustentável Eventos com apoio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente e da Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, além do gabinete do vereador Gilberto Natalini que se responsabilizará por um projeto de recolhimento de lixo eletrônico (clique aqui para mais informações).
A Virada Sustentável terá 200 atrações, entre peças de teatro, sessões de cinema, instalações temáticas, oficinas e shows. Todas permeadas por temas ligados ao meio-ambiente e à cidadania, desde reciclagem e práticas sustentáveis até direitos humanos e mobilidade urbana. Entre os artistas aguardados para o evento os músicos Lenine e Hermeto Pascoal e o artista plástico Guto Lacaz.
Veja os locais onde haverá recolhimento de lixo eletrônico:
Mercado Municipal:
Rua da Cantareira, 306 - Sé
São Paulo, 01024-000
(0xx)11 3313-3365
Câmara Municipal:
Palácio Anchieta
Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01319-900
Telefone: 3396-4000
Parque Santo Dias:
Endereço:Estrada de Itapecerica, 4800
Perto da estação: Capão RedondoFone:(11) 5511-9356
Parque da Agua Branca:
Avenida Francisco Matarazzo, 189 - Barra Funda
São Paulo, 05001-000
(0xx)11 3672-9111
Pq Ibirapuera:
Av Pedro Álvares Cabral, s/n (portões 2, 3 e 10),
Av IV Centenário - portões 6 e 7A, 
Av República do Líbano - portão 7
(0xx)11 5574-5045
Pq Villa Lobos:
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1655 - Alto de Pinheiros São Paulo, 05461-010(0xx)11 3023-0316
Pq do Nabuco:
Rua Frederico Albuquerque, 120
(11) 5562-2884
Plataforma Synergia:Rua Dr. Cardoso de Melo, 291, Vila Olímpia, São Paulo.

Nota da Redação:
Infelizmente faltou a Região da Brasilândia, região esta que hoje tem uma população de mais de 280.000 habitantes. 
Será que eles não usam equipamentos eletrônicos ? 
Para onde vai este lixo ?  
Se disserem que não tem espaço físico, retrucamos que tem sim, tem o C.E.E.Oswaldo Brandão, que hoje sedia o Espaço Criança Esperança (Brasilândia)  e tem o C.E.E.F.O. Centro Educacional Esportivo Freguesia do Ó.(Freg. do Ó)
As eleições estão ai ...

16 de mai. de 2011

2011 - Final do Paulistão Corinthians 1 x 2 Santos - Homenagem aos Corinthianos

CORINTHIANS 2011 - HOMENAGEM



SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
Fundado em 01 de setembro de 1910
Endereço: Rua São Jorge, 777 - Tatuapé
São Paulo/SP CEP 03087-000
Estádio: Alfredo Schurig (Fazendinha)
Capacidade: 00.000 pessoas
Site oficial: www.corinthians.com.br

A História 
A idéia da fundação de um clube no Bom Retiro era assunto preferido dos funcionários da estrada de ferro São Paulo Railway e moradores, sem exceção do bairro. E isso começou a amadurecer quando Joaquim Ambrósio, Carlos Silva, Rafael Perrone, Antônio Pereira e Anselmo Correia foram juntos, assistir no campo do Velódromo a estrela do time inglês Corinthian (sem o s final) Team, na tarde de 31 de agosto de 1910.
Os ingleses derrotam a Associação Atlética das Palmeiras (nenhuma ligação com o Palestra Itália), por 2x0.
Voltaram do jogo maravilhados e com o pensamento mais forte na criação de um time de futebol no Bom Retiro.

Fundação

Um grupo de homens de vida humilde - os pintores de casa Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira e César Nunes; o sapateiro Rafael Perrone; o motorista Anselmo Correia; o fundidor Alexandre Magnani, o macarroneiro Salvador Lopomo, o trabalhador braçal João da Silva e o alfaiate Antônio Nunes - decidiram fundar o seu próprio clube de futebol.

Assim, às 20h30m do dia 1° de setembro, à luz do lampião de gás, altura do número 34 que iluminava a da Avenida dos Imigrantes (atual José Paulino), no Bom Retiro, treze pessoas sacramentaram a fundação do Sport Corinthians Paulista, eles se reuniram e redigiram o primeiro estatuto do clube. Faltava apenas financiamento para o sonho se realizar. Foi aí que Miguel Bataglia entrou em cena. Bataglia era um requintado alfaiate; aceitou participar e foi oficialmente nomeado o primeiro presidente.
O clube já tomava uma cara, mas faltava o nome. As idéias passaram por Santos Dummont, Carlos Gomes e até Guarani, mas nenhuma delas foi escolhida. Foi então que Joaquim Ambrósio sugeriu homenagear o famoso time inglês que fazia uma excursão pelo país: o Corinthian Football Club. O clube que se tornaria o mais querido do Brasil já tinha nome. A torcida e a imprensa chamavam a equipe de Corinthian’s Team. Assim, a letra "s" foi acrescentada ao nome, e o clube ganhou o elegante nome Corinthians.

Primeira diretoria e sede

A primeira Diretoria ficou constituída da seguinte forma: Miguel Bataglia (presidente); Salvador Lapomo e Alexandre Magnuni (vice-presidentes); Antônio Alves Nunes (secretário); João da Silva (tesoureiro) e Carlos Silva (procurador geral). O local onde se confirmou a fundação do Corinthians, foi a residência do Sr. Miguel Bataglia; mas onde o clube foi sonhado e que deve ser considerado seu berço foi o salão de barbeiro de Salvador Bataglia, irmão de Miguel, e que existia à rua Júlio Conceição, esquina da rua dos Italianos. As reuniões continuavam sendo no salão de barbeiro de Salvador, mas ficou pequeno e a sede foi transferida para a confeitaria de Antônio Desidério, na rua dos Imigrantes, nr. 34, esquina com a rua Cônego Martins.

Os primeiros jogos

A estréia aconteceu dez dias após a fundação, em 10 de setembro de 1910. O adversário era o União da Lapa, uma respeitada equipe da várzea paulistana. Jogando fora de casa e esperando levar uma goleada, o Corinthians já mostrava que não estava para brincadeiras, e jogando com muita raça, acabou perdendo por apenas 1 a 0.
O Timão jogou assim: Valente, Perrone e Atílio; Lepre, Alfredo e Police; João da Silva, Jorge Campbell, Luiz Fabi, César Nunes e Joaquim Ambrósio.

Foi apenas um deslize. Quatro dias depois, no Campo da Rua Imigrantes, o Corinthians já mostraria que nasceu para vencer: 2 a 0 sobre o Estrela Polar. A honra do primeiro gol coube ao atacante Luís Fabi, que assim entrou para a história do clube. Nesta partida o Corinthians formou com Valente, Perrone e Atílio; Lepre, Alfredo e Police; João da Silva, Jorge Campbell, Luís Fabi, César Nunes e Joaquim Ambrósio. Depois disso, foram dois anos de invencibilidade.

Com os bons resultados e o crescimento da torcida - que desde sempre já se mostrava fiel e fanática - o Timão passou a pleitear uma vaga no Campeonato Paulista (1913). A Liga Paulista resolveu conceder uma chance, mas o Corinthians teria que disputar uma eliminatória. Não deu outra: dois jogos, duas vitórias - 1 a 0 no Minas Gerais, em 23 de março de 1913, e 4 a 0 no São Paulo do Bexiga, sete dias depois - e o passaporte carimbado para disputar o Paulistão deste mesmo ano.

Na primeira partida oficial, o Timão tropeçou no Germânia, perdendo por 3 a 1. MasJoaquim Rodrigues escreveu seu nome na história do Corinthians como o autor do primeiro gol em partidas oficiais. O Coringão acabou seu primeiro Paulista em 4°. lugar.

Em 1914, começava a hegemonia: no segundo Campeonato Paulista que disputou, o Corinthians não deu chance para os adversários. Uma campanha arrasadora, com dez vitórias em dez jogos, 39 gols marcados e goleadas para todos os lados. Neco (12 gols) ainda se sagrou o artilheiro da competição.

Começava assim a história do Sport Club Corinthians Paulista, um clube que ao longo dos seus (quase) cem anos passou pela várzea, lutou pelo profissionalismo, passou um jejum de 23 anos sem um título de expressão e foi rebaixado a série B do brasileirão. Mas invadiu o maracanã, conquistou o Brasil e dominou o mundo.


Nota da Redação
Corinthians, 

um clube que levanta multidões, que mexe com a gente, que nos faz sorrir, chorar e vibrar, a cada lance um gol nos corações destes torcedores que perdendo ou ganhando seu time, sempre serão campeões.
Aqui nossa singela homenagem a esta história, à esta bandeira e a este suór que em todas partidas nos cobre de esperança.
Não foi desta vez, que seus esforços se esvaíram ao léu, não foi desta vez que sua dedicação e esforço ficou sem conquista pois, cada instante se levantam mais campeões pela garra, insistência, vontade e sede de vitória.
Corinthians... só sabe quem é.
Parabéns à todos os torcedores que em momentos decisivos ou não, estiveram ao lado da haste, torcendo, chorando, rezando e fazendo o grande espetáculo deste clube que a cada dia conquista mais e mais torcedores.
Parabéns aos jogadores, que empunharam o melhor de sí em busca de mais um título para sua família e em campo padeceram não menos vencedores que o adversário.
Parabéns a imprensa, aos repórteres que incansavelmente esvaíam-se em dedicação e profissionalismo.
Parabéns ao Santos Futebol Clube por mais esta grande vitória ! 
Parabéns aos torcedores pelo incentivo, à vibração positiva e pela sede de conquista que atravessou os alambrados e corou de vontade e virtude seus jogadores, é a vocês que este Clube deve todo o louvor e glória.

Somos o que hoje somos, graças ao que pensamos e acreditamos poder ser, graças ao desejo de seguir e chegar, graças ao sonho que um dia sonhamos e um dia pudemos realizar porque ACREDITAMOS em nós em alguns momentos decisivos de nossas vidas.

Ser campeão é sentir-se um e lutar para consagração deste sentimento

Sonhar +Acreditar +Desenvolver +Praticar +Persistir +Insistir => Alcançar

Não importam o que digam, para a nação corinthiana, perdendo ou ganhando, o Timão sempre será Campeão !

Marrone fala ao programa Fantástico sobre o Acidente de Helicóptero

NOVO AUDI A1.mp4


Conheça o novo Audi A1.mp4 .. ele promete desfilar muito nas ruas dos bairros nobres de São Paulo

15 de mai. de 2011

Sabesp corta água da região à noite para realizar serviços


Diadema, São Bernardo e parte de Santo André vão sofrer corte de água. A Companhia de Saneamento Ambientaldo Estado de São Paulo fará manutenção na Estação de Tratamento de Água Rio Grande, na Represa Billings, e informou que os trabalhos vão atrapalhar a distribuição.
Segundo a empresa, o corte no fornecimento se faz necessário para que o decantador, equipamento que faz parte do processo de tratamento da água, possa ser isolado. Ainda de acordo com a Sabesp, a produção da ETA estará reduzida a 33% de sua capacidade por conta da manutenção. A estação vai sofrer descarregamento do volume armazenado. Esse processo, ainda conforme a nota, vai acontecer entre as 22h e 23h30 de hoje.
Os trabalhos vão prosseguir até 4h30 de amanhã, horário em que a estação volta a ser carregada. Porém, a Sabesp garantiu que haverá intermitência no fornecimento de água.
Bairros de São Paulo também vão sofrer com a interferência da empresa. A previsão é de que a intermitência atinga o Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, e Mooca, na Zona Leste.
Ontem, a AES Eletropaulo cortou a energia de bairros de Mauá, Diadema, São Bernardo e de alguns bairros de Santo André, também para manutenções. O procedimento se repetirá hoje, em outros bairros.